terça-feira, 25 de outubro de 2011

Equipe

Hilton Alan

José Roberto

Breno Muniz

Yanca Cardoso

Flavio Neto

Caian

João Pedro

4 comentários:

  1. Aluno José Roberto:
    O livro fala de uma familia que tem um tipico pai e duas filhas, uma boa e sípatica e outra megera e mauvada,é exatamente dessa malvada que tem como objetivo falar o livro.Ela no livro tem indiferenças consigo mesma e atormenta sua irmã pois tem varios pretendente e ela não. Mas tudo se resolve com a chegada de um maluco mauvado pior que a Mgera mauvada, a domina.A historia toda pode-se encontra mais detalhada nesse levro de William Shakespeare.

    ResponderExcluir
  2. Batista era o pai de Bianca, uma doce menina, cuja a mesma possui varios pretendentes a um casório. Já Catarina, que se difere de sua irma caçula em todos os aspectos, não possui pretendentes leais. No leito da história, surge uma figura inusitada, cujo nome é Petrúquio. Um rapaz que deseja apenas a fortuna da familia de Catarina, que é obrigada pelo mesmo a caasar-se. A historia leva um rumo inesperado, porém surpreendente.
    Yanca Cardoso Nivoliers.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Batista que é pai de duas meninas:Bianca que é doce,inteligente,educada e tem vários pretendentes,já sua irmã Catarina é uma repleta megera,bruta,insolente,brigona.Batista impôs uma regra,Bianca só poderia se casar se Cataria se casasse primeiro.Até que surge Petrúquio,que é amigo de Hortênsio que é um dos pretendentes de Bianca,que se casou com Catarina.Mas Petrúquio não era o que todos pensavam.E assim vai essa história de William Shakespeare,que é um escritor espetacular.

    ResponderExcluir