terça-feira, 1 de novembro de 2011

Característica dos Personagens.


             Característica dos personagens.

·        Batista Minola = Um homen rico e respeitável, tinha uma bela moradia. Era pai de Bianca e Catarina, defendia o princípio de que sua filha Bianca só se casaria se sua filha mais velha Catarina tambem se casasse com alguem. Além disso Batista tinha um ótimo Dote e uma ótima herança para suas filhas,era um homen justo e inteligente.

·        Bianca = Filha mais nova de Batista era uma jovem muito bonita, educada e inteligente.Vivia sempre rodeada de pretendentes para se casar com ela, só se casaria se sua irmã mais velha se casasse também  , tinha aula de música e leitura sendo que seus dois professores eram pretendentes e porisso vivia recebendo “cantadas”  a toda hora.


·        Catarina = Filha mais velha de Batista, Não tinha pretendente que gostasse dela, não que ela não fosse bonita mais ao contrário de sua irmã não era educada, era rabugenta e grossa com todos os pretendentes que dela se aproximavam, que já eram poucos, o único pretendente a ela citado na história era Petruquio que estava enteressado no dote de seu pai.


Nome: Paulo Elesson N°: 47

Nenhum comentário:

Postar um comentário